Quinta - Fundão, Soalheira
53.000 €
A Quinta da Tapadinha é uma propriedade rústica com cerca de 4.800 m², ideal para quem procura um estilo de vida off-grid em plena harmonia com a natureza.
Encontra-se praticamente toda vedada e dispõe de duas construções de apoio agrícola, sendo que uma delas já foi renovada, oferecendo potencial imediato de utilização.
O terreno confina com uma linha de água sazonal e inclui um pequeno poço, elementos que valorizam a componente natural e a autonomia do espaço. Conta ainda com arvoredo diversificado e algumas árvores de fruto, criando um ambiente agradável ao longo de todo o ano.
O acesso à propriedade faz-se por cerca de 300 metros de caminho em terra batida após a saída da estrada alcatroada.
Não dispõe de ligação à rede elétrica, estando esta a aproximadamente 600 metros; no entanto, a excelente exposição solar torna a instalação de painéis solares uma solução prática e eficiente.
Localizada numa zona muito sossegada, esta propriedade oferece privacidade sem abdicar das vistas panorâmicas sobre a Serra da Gardunha.
Situa-se a apenas 1,5 km das localidades de Louriçal do Campo e Soalheira, conciliando o contacto com a natureza com a proximidade a serviços essenciais para o seu dia-a-dia.
Agenda a sua visita e venha conhecer.
Tipo de imóvel
Quinta
Tipologia
0 Quartos
Objetivo
Venda
Estado
N/D
Preço
53.000 €
Ano Construção
N/D
País
Portugal
Distrito
Castelo Branco
Concelho
Fundão
Freguesia
Soalheira
Zona
N/D
Características Gerais
Divisões
|
Divisões |
Área |
Pavimento |
Paredes |
Tectos |
Observações |
|
| |
O que é a pesquisa responsável
Esta pesquisa permite obter resultados mais ajustados à sua disponibilidade financeira.